24.7.13

The new NUDE




Há duas temporadas, a beleza minimalista passou a ser tendência absoluta. Da pele impecável ao blush discreto, a grande novidade agora é que essa #trend clean chegou às unhas, tão acostumadas com tons vibrantes e texturas variadas não é mesmo, confesso que acho que não vai ser fácil assim retirar as cores das unhas.
Na época de adolescente, logo que minha mãe começou a me deixar frequentar a manicure, a única cor permitida era o branquinho para as novinhas. Aquele famoso Renda, da Risqué. E se eu me lembro bem, era a única cor que e moçada usava. Vermelho, naquela época, era cor de senhoras...



Ao que tudo indica, a nail art da próxima temporada será delicada e bastante discreta brincando com tons de nude e rosa claro. A dica, por enquanto, é salvar o investimento no vermelhão e no preto para investir em cores bem suaves como o areia e o cinza apagado, ou até o dourado por exemplo.




Pintar as unhas com opções de tons mais discretos tem também a sua vantagem. Além de combinarem facilmente com qualquer look, ainda dão espaço para que você possa ousar nos acessórios. E mais, diferentemente dos tons mais vibrantes, o nude e suas variações duram mais tempo e, ao descascar depois da gente fazer algo como lavar louça, não chamam atenção.

Em poucas palavras, essa é uma daquelas tendências que vale ficar de olho. Deixam a mulher mais bonita e feminina, e ainda disfarçam a falta de tempo da correria do dia-a-dia.
Vejam alguns esmaltes mais poupulares para inspirar:
Espero que gostem do post, qualquer crítica ou demais comentários deixe aqui embaixo!
Beijão

2 comentários:

  1. Eu nunca tive essa paixão toda por esmaltes nudes, mas agora com várias opções para decorar as unhas eu até que estou usando mais e estou amando *-*

    Beijão

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir