7.7.13

Basta! quero este Boho chic da Paolla Oliveira!


Quem disse que o estilo da Paolla Oliveira  vivendo a Paloma na novela Amor à vida é apenas Hippie... vamos lá




O estilo Bohemian Look Chic ou Boho Chic é o estilo mais comentado do momento. Pense no jeitão de se vestir de Kate Moss, Jade Jagger, Siena Miller e Sarah Jessica Parker.
O estilo Boho  mistura um pouco de tudo, hippie, étnico, boêmio, folk, punk e vintage e fez sucesso em 2004 com Sienna Miller, logo que ela começou a ganhar espaço na mídia, continuou para 2005 e voltou só em 2008, com uma diferença, antes era um boho hippie, com vestidos até o pé e que depois se transformaram em vestidos curtos usados com bota caubói (western boots) e ankle boots.









Captou ? O novo style é uma mistura eclética, livre, com um quê de hippie, étnico, boêmio, folk, punk, vintage… O look é sempre único e personalizado.
Sienna sabe como ninguém misturar as peças e brincar com a mescla de grifes, roupas de brechó e lojas populares, lembram da personagem Bianca de Salve Jorge, ela também tinha este estilo, só que mais chique, como adotado por Paloma nesta nova fase da novela. O desleixo planejado e a imagem de mulher sem pose funcionam perfeitamente quando não quer se está muito "burguesa".


Imagens da Paolla como Paloma quando estava grávida:




“Estamos vivenciando algo parecido no Brasil hoje. O Boho Chic é sinônimo do ‘Basta!’, da busca pela autenticidade e pela ética”, comenta a consultora de moda, imagem e estilo Bia Kawasaki.

Quem quiser seguir essa tendência deverá acrescentar no guarda-roupa calças com inspiração étnica, blusas com cara de únicas e toques pessoais (personagem favorito ou broche da avó materna, por exemplo), túnicas, saias “floaty” (soltas ao corpo), tops enfeitados, colares e pulseiras prateados e com pedras coloridas, botas estilo cowboy, sandálias leves e baixas, cintos largos e de moedas, além de cores sólidas, como chocolate, ferrugem, vinho e azul turquesa.
“O Boho Style veste-se para si mesmo, não está nem aí se sua produção irá agradar ou não! É como se ele se produzisse para ficar em casa, com conforto, personalidade e ousadia”, define Bia.
Nesta imagem abaixo, podemos ver a Paolla  como a Paloma com o Boho mais burguesa:


   Confira mais imagens para inspiração do Boho Chic^^


 A personagem da Paolla mudou um pouco o feeling de seu estilo, já que voltou a morar com os pais, ela deixou o estilo um pouco mais brusco para um mais fashion e lapidadoAqui a Paolla está super linda com este vestido que é roxo, mas os detalhes como a bolsa, os acessórios e a flat a deixou mais Boho



  Nesta outra imagem ,  mostra um Boho mais para burguesa, mas sem perder as essências que ela já tinha, observamos pela estampa da camiseta e caída nos ombros:





O que acham deste estilo? by Elaine Olimpio <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário