10.7.13

Franjas pra que te quero!

É meninas, se vocês pensam que a franja é coisa de cowboy, melindrosa e de roupas ao estilo country, estão enganadas!
Muito utilizadas durante os dias de verão, as franjas retornam à moda com força total, e como se pôde notar, foram as vedetes do rigoroso inverno internacional. Por aqui, entretanto, as franjas são promessa de sucesso a serem aderidas por mulheres sofisticadas. De referência Folk e Boho Chic, tratam de trazer em sua composição os fios acetinados, o couro, a camurça e até mesmo a malha, além das pedras e metais. 



Versáteis, acessórios, calçados e roupas franjadas podem ser utilizados tanto durante o dia quanto à noite, das ocasiões corriqueiras às mais refinadas. Calças, minissaias, shorts, coletes, vestidos, jaquetas, maxicolares, bolsas, enfim; democráticas, as peças com franjas chegam para compor produções de estilos variados, despretensiosas e ousadas a quebrar a rigidez comum dos dias mais frios do ano. 




Como utilizar as franjas corretamente? Quando avolumadas, as franjas devem ser aplicadas a regiões do corpo a serem destacadas. Logo, mulheres de quadris largos devem vestir blusas franjadas, assim como às de seios fartos e quadris estreitos devem investir nas saias franjadas. Bem aplicado, o detalhe tem o poder de alongar a silhueta, afinando-a, há ainda a opção de utilizar a bolsa com franjas com uma roupa de tom terroso e/ou branco fica bem cool. Neste inverno, invista no movimento das franjas!


Espero que tenham gostado do post! Bisou***

Nenhum comentário:

Postar um comentário