24.6.13

Maxi saias


Fazendo um contra-ponto aos shorts assimétricos que também são tendências, há um look básico e elegante que se tornou hit absoluto há algumas temporadas e continuou no topo por juntar em uma peça várias tendências, como a transparência, as animal prints e o mullet, é a Maxi Saia!






Entre as grandes vantagens da maxi saia está o seu efeito longilíneo, em outras palavras, a peça afina e estica a silhueta, o que é ótimo tanto para as mais baixinhas quanto para as altinhas. A maxi saia é também extremamente versátil e vai do escritório à  balada sem esforço, basta trocar a combinação de acessórios e tops.



Outro ponto positivo é o fato da maxi saia ser sempre uma opção. Seja inverno ou verão, é possível criar looks incríveis com ela. Invista, por exemplo, na combinação entre maxi saia e cropped top durante o verão e, no inverno,  em blusões, moletons e botas.
Por fim, uma dica bem importante é ficar atenta ao caimento da maxi saia. Embora o comprimento não ofereça muito perigo fashion, o modelo da maxi saia pode acabar com a elegância do visual. O alerta é para as mais curvilíneas, que devem fugir dos modelos em malha, pois eles marcam as curvas, e optar pormaxi saias que sejam acinturadas.




Espero que tenham gostado
Bisou***



Um comentário: