27.6.13

Jeans nada óbvio!
jeans é um dos materiais mais versáteis e práticos do mundo da moda. Seja em calças, saias ou camisas, ele reafirma seu papel de peça-coringa no guarda-roupa e estilo de qualquer pessoa e fazendo as combinações corretas, cabem como uma luva, por isso sempre veja no espelho se está harmonizado os tons do jeans com outros tons e sobreposições de jeans, vejam algumas composições infalíveis:

  
 Shorts e camiseta tipo moletom xadrez


 Shorts ou calças junto com camiseta mais social fica bem arrumadinho, se for à noite você pode abusar mais nos detalhes e brilhos das composições, mas lembre-se de verificar a harmonia com a bag que você vai sair








camisa jeans é, entre todas as peças feitas do material, talvez a mais fashionista. Com uma grande possibilidade de lavagens e modelagens, o grande trunfo da camisa jeans é o seu poder de customização e, ao mesmo tempo, sua neutralidade.







Seja com legging, jeans, saia, peplum ou até sobreposta em um vestido, essa peça permite mil e uma combinações incríveis e simples de fazer. Vale usar a sua criatividade e bom senso fashion para compor os looks, se bem que você pode ainda apostar em um look total jeans , jardineiras estilizadas... tudo sem ser óbvio demais com as peças, como já havia dito, vale a sua criatividade.



Letícia Martins

Olimpio Elaine


Fiquem com Deus e até mais... Bisou***

Nenhum comentário:

Postar um comentário