27.6.13

Ensaio do peplum voltando para o inverno

O momento é contrastante no mundo da moda. De um lado, há a silhueta ampla, andrógina e esportiva que invadiu as coleções de parte dos estilistas. Do outro, está a silhueta ultra feminina com toques retrôs que dá vida a outra parte das coleções de nomes grifados.

 Se você ainda não conhece, os vestidos ou camisetas peplum, são aqueles que tem a uma parte de tecido realçada e solta logo abaixo da cintura, essa pequena diferença tem a capacidade incrível de diminuir significativamente a cintura feminina e dar a impressão de um corpo mais magro e elegante, é por isso que ele faz tamanho sucesso entre a mulherada.







Mas além disso os vestidos peplum tem um charme único que faz com que eles sejam um dos preferidos para serem usados em situações mais formais como festas de casamento e uma reunião importante de negócios, além é claro de combinar muito bem com um jantar romântico onde você quer impressionar seu parceiro.
Por ser um detalhe que muda completamente a cara de um look, o peplum se tornou acessório ao ser acoplado a cintos. A ideia é tão inusitada quanto as novas modelagens que o acompanham. Nas coleções resort de Alexander Wang, Givenchy e Oscar de la Renta, o detalhe apareceu em formas oversized e bastante volumosos.









O peplum poderá aparecer em diversas peças. Saias, blusas, casaquinhos e vestidos!
O mix de tendências também cai bem! Saia peplum combinada com blusa em animal print, amamos!




Se você quer ficar linda basta escolher um dos modelos que existem a venda pelas lojas, e combinar com um lindo salto alto pra estar pronta para arrasar por onde passar, e se tiver na duvida, veja algumas das indicações que colocamos aqui no blog com lindos modelos e algumas ideias de combinações para se usar com seu vestido peplum na moda 2013.
Na teoria fashion das passarelas, esse novo peplum volumoso é incrível. Mas, na prática, a realidade é outra e bem menos colorida. O peplum é um elemento que aumenta a região dos quadris e, ao mesmo tempo que pode disfarçar alguns quilinhos a mais, também pode surtir o efeito contrário e aumentar a silhueta. Para evitar o desastre fashion, invista em combinações sóbrias com o pretinho básico, por exemplo, Confiram aí! Beijos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário